Eu li #1

quarta-feira, julho 29, 2015

Desde que sai do secundário que nunca mais li nenhum livro. E mesmo os do secundário custavam horrores a ler, eu odiava!

Aquando a passagem de ano, algo que me comprometi fazer em 2015 foi ler. Desse por onde desse eu teria de ler! Então comprometi-me a ler 12 livros, pelo menos 1 por mês.

E perguntam vocês: “Então Minnie, tens estado a cumprir?” e eu respondo “SIM”!

Sim estou a cumprir! Neste momento estamos no mês 07, a acabar, e eu já li 10 livros e já tenho mais 2 na fila :)
Quando comecei a ler no início do ano pensava que não era capaz, supostamente odiava ler, odiava perder tempo com isso. Nunca pensei que ia apanhar um gosto por ler como apanhei. Neste momento se fico sem livro para ler até fico nervosa!

Gostavam de saber que livros é que já li?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sim podes falar dos livros que lês , é uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Quero pois, também tenho lido imenso :)

    ResponderEliminar
  3. Sempre fui ao contrário, adorei ler, desde sempre (adorei os Maias, já agora) mas com o tempo (e a falta dele) tenho deixado esse vicio de lado. Mas ainda assim já li três este ano e tu, sem dúvida, nãos estás nada mal! continua! :)

    ResponderEliminar
  4. Clara que quero saber! Eheheh! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado! Eu no secundário (e antes) lia imenso. A partir do momento em que entrei para a faculdade, passei a preferir fazer outras coisas nos tempos livres... Mas ainda assim leio, especialmente nas férias...
    Beijinho*
    R: Um bilhete de cinema não custa só 5 euros, pelo menos na minha zona não! :p Concordo com o que disseste, mas, na verdade, se pensares que podes ver o mesmo filme em casa com condições cada vez melhores, também, parece cara a ida ao cinema. E a verdade é que já foi mais barata.

    ResponderEliminar
  6. Eu também andava preguiçosa na leitura este ano. Bastou uma série e ficar sem net em casa; em 5 semanas li dois livros de 1000 páginas cada e noutra semana li um outro livro. Agora estou à espera que o meu novo livro chegue para continuar no vício. às vezes o que é preciso é uma boa história que cative

    ResponderEliminar
  7. Fico à espera... Também tenho lido bastante. E concordo, os livros do secundário deveriam ser mais atrativos!!

    ResponderEliminar