Review - Maybelline Baby Lips

sábado, junho 13, 2015


Olá olá meninas :)

Sei que muitas de vocês de certeza já ouviram falar e até experimentaram os batons Baby Lips da Maybelline New York, mas pronto, cá estou eu para fazer uma review visto que só agora testei um deles!



Querem saber a minha opinião? Toca a ler :)


Em 2013 deu-se o boom dos Baby Lips em Portugal e confesso que na altura não liguei nenhuma... Não sou de modas... Não gosto de fazer/experimentar coisas quando toda a gente faz/experimenta. Mas já li montes de coisas sobre estes batons. 
Há imensas coleções de Baby Lips, a que está na imagem é uma delas e algumas das cores da imagem existem em Portugal.
Em Abril, numa ida ao supermercado, cruzei-me com 3 deles e pronto, deu-me para trazer um para casa. A minha escolha recaiu sobre o Cherry Me (na imagem seguinte). 


No expositor para além do Cherry Me havia também o Quenched e o Peach Kiss, não havia o Pink Punch, que era até o que eu gostava mesmo de experimentar, mas pronto. Decidi trazer o Cherry Me por me parecer semelhante ao batom da Labello de cereja e sim, agora que testei, são muito semelhantes.

Bálsamos hidratantes com cor é o que estes batons prometem e sim, pela minha experiência dou nota 4 em 5! 
O batom que experimentei é realmente hidratante, tão hidratante que ao fim de 30 minutos ainda continuamos com os lábios como se tivéssemos colocado batom há 10 minutos. Porque não dou nota 5? Porque acho que pecam na parte de dar cor... O Cherry Me é talvez dos mais fortes e nos lábios mal se nota... Quem estiver connosco só nota se vir o antes e o depois na hora, porque ninguém vai perceber que têm qualquer cor. Era a única coisa que mudava: um pouquinho mais de cor.

A parte mais importante, o preço! 2,99€! Sim isso mesmo!

No geral está aprovadíssimo! É certo que voltarei a comprar. Talvez da próxima vez consiga encontrar o Pink Punch.

E vocês, já experimentaram? O que acharam?

Beijinho**

You Might Also Like

7 comentários

  1. eu tenho o Pink Punch e não gosto muito da cor. Parece a cor dos batons que eu me pintava quando era criança, mas adoro a hidratação que deixa!

    ResponderEliminar
  2. Sim, tenho um e realmente acho que podiam ser mais fortes de cor.

    ResponderEliminar
  3. Comprei um igual este ano também, que engraçado xb gosto mesmo dele, e gosto também por a cor ser "fraquinha", já que não sou muito de andar com cores intensas nos lábios xb

    ResponderEliminar
  4. Uso muito e gosto imenso :)
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei um há uns três meses e está no fim, já. Uso-o todos os dias. Comprei o hidratante, o azul com letras rosa. Queria um baby lips, mas que não pintasse os lábios, que ficasse só brilhante e que não deixasse os meus lábios secos. E adorei-o :))

    ResponderEliminar