Eu vi #7

segunda-feira, junho 22, 2015


Desde abril que não ia ao cinema, mas o facto de ter visto o trailler do filme Divertida-Mente da Disney Pixar e de ter lido uma crítica muito boa ao filme, decidi ir com o namorado :)

A sala de cinema estava apinhada de gente... Muitos miúdos. O que me deixou mais chocada foi ver miúdos de 1 e 2 anos que nem falar sabem, na sala de cinema... Desculpem quem tem miúdos mas acho que as crianças não aproveitam nada (pois vi muitas por lá a correr) e os que pagaram bilhete (como eu e o namorado) não apreciam muito a cena de passar o filme todo a ouvir barulho, miúdos a correr e sobretudo a levar com os pés dos miúdos nas costas! É a minha opinião.


O filme baseia-se na história de uma menina, Riley, que vivia no Minnesota e que de um momento para o outro se muda para San Francisco... Passando por todo um monte de situações típicas de uma criança que fica triste por deixar a sua vida e os seus amigos para trás.
O Medo, a Tristeza, a Alegria, a Repulsa e a Raiva, são os 5 sentimentos que habitam no seu cérebro e que a ajudam (nem sempre) a ultrapassar as várias adversidades que vão sucedendo...
E mais não conto que não gosto de ser spoiler!

Só vos posso dizer que apesar de ser um filme de animação é magnífico e que vão gostar mesmo de o ver! Penso que é um filme muito interessante para crianças a partir dos 8 anos, uma idade em que talvez já consigam retirar alguma lição do filme!

Adorei, adorei, adorei... Está no nº1 do top, logo seguido do Paddington.

Aconselho-vos a irem ver! Totalmente!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Também quero muito ver que deve ser super giro :)

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ver este filme *.*

    ResponderEliminar
  3. Hi dear Your blog is so lovely and stylish. Would you like to follow each other on GFC/ FB ? Let me know and I am instantly follow you back. Have a great day :) xoxo

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto ver! Já li imensas críticas positivas sobre o filme :)

    ResponderEliminar
  5. Quero tanto ver! Já li imensas críticas positivas sobre o filme :)

    ResponderEliminar
  6. Primeiro de tudo concordo contigo. Eu mesma só levei o meu filho, agora com 9 anos, ao cinema tinha ele 4 anos e meio porque sabia que ele ia ver mesmo o filme e aproveitar.
    Segundo, também quero ir muiiito ver esse filme com o meu filhote. Vimos o trailer quando fomos ao cinema ver o HOME.

    ResponderEliminar