Fit Girl :p

terça-feira, abril 07, 2015

(ahah agora ando nesta de usar fotos de legos para os meus relatos de atividade física)

Bem, já várias vezes vos falei da "cena" de querer perder DE VEZ alguns quilos... Alguns como quem diz... Muitos! Gostava de perder 40kg na verdade. Na verdade sei que tenho de perder muito mais do que 40kg mas com 40kg a menos ficava uma brasa ;)

Quando me inscrevi no ginásio escolhi a modalidade 3 vezes por semana; não porque não quero ir mais vezes mas porque honestamente sei que com o meu trabalho não consigo ir mais vezes... (No entanto, já decidi que quando ficar desempregada passo para o livre trânsito).

Por exemplo: esta semana, a segunda semana do mês, trabalho vários dias até às 20h/20h30. Sabendo que o ginásio fecha às 21h30 não consigo ir lá cumprir o meu plano de treino... Que demora cerca de 1h/1h30 (se tiver tempo faço mais tempo de passadeira e de elítica). Assim decidi que para além das ditas 3 vezes (que por vezes não consigo cumprir com pena minha) vou começar a andar de bicicleta...

Não estão a perceber???
Basicamente... O namorado adora andar de bicicleta e tem 2 boas bicicletas em casa. A minha precisa de um grande arranjo pois já não é usada há muuuuuitos anos e nem sequer tem as especificações que uma bicicleta deve ter para o meu peso, mas adiante... Então, depois de muito me queixar que me ia doer o rabo, que não tenho resistência, que isto e que aquilo, o namorado não deixou que eu levasse a minha avante e convenceu-me a iniciar-me nestas vidas... Estou a brincar que ele não precisou de me convencer... :)

Vamos começar hoje! Sim! Vamos começar por uma volta pequena de cerca de 20km em estrada e tudo mais ou menos plano (com subidas que a mim me assustam mas que o namorado só diz "aquilo? não é nada" ahah).

Se correr bem, quinta-feira volto à bicicleta...

Ps. Para me precaver fui comprar um daqueles calções almofadados no rabo... Espero que resulte xD

Torçam por mim sim? :)


(nos últimos dias tenho aprendido uma coisa: a força de vontade comanda a vida!)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai se comanda... e com isso chegamos bem longe :)
    Vais ver que mesmo se não perderes esses números em KG's, vais perder volume e isso é muito importante!
    eu por exemplo já não perco tanto peso, mas perco volume! E acaba por ser bom do que nada.
    Força com isso !!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero muito perder peso mas não está a ser nada fácil pa!

    ResponderEliminar
  3. A força de vontade comanda mesmo a vida querida. Eu bicicleta só se for estática, tenho trauma com bikes baaah mas vai e vai com força, dá tudo de ti :D vais ver que conseguirás alcançar os teus objectivos * força

    ResponderEliminar
  4. Com força de vontade, tudo se consegue. Tenho uma tia que pesava 100 kgs e chegou a metade. Força! Mas sempre com cuidado com a saúde.

    ResponderEliminar
  5. Também vou começar a ir ao ginásio. Ou vai ou racha!

    ResponderEliminar
  6. Espero mesmoo muito, de coração, que consigas perder esses kg e que nunca te falte a vontade! Fico a "rezar" para que esses calções façam o devido efeito, haha! Boa sorte com as voltinhas :)

    ResponderEliminar