Desculpem...

sexta-feira, abril 10, 2015

Desculpem se nos últimos dias o meu blogue quase se tornou num blogue de fitness, mas o objetivo dele sempre foi falar de mim, da minha vida, ser o meu diário e isso, apesar das mudanças, nunca vai mudar :)

Desculpem se não é isto que gostam que fale mas neste momento o meu objetivo de vida é: PERDER PESO! E obviamente será esse o tema predominante.
Porque partilho as coisas no blogue? Porque já tentei muitas vezes perder peso e sempre sem sucesso! Sinto que ao partilhar com os leitores aquilo que passo, aquilo que luto, me dá força! Vocês dão-me força... E isso é extremamente importante para quem está a travar uma luta deste tamanho.

Faz hoje 1 mês que entrei no ginásio! Se já perdi peso? Sim! Já perdi! Mesmo estando duas semanas sem ir lá perdi! E perdi mais do que aquilo que imagino! Só me dá força para lutar mais :) 

Precisamente hoje vou ter uma consulta de nutrição no ginásio! Sinto que não estou a ser bem seguida na nutricionista normal... Ela fala-me em comer de tudo... E quem tem cerca de 50kg para perder não pode comer de tudo! Ela não sabe o que eu treino! Quem melhor que a nutri do ginásio para me aconselhar? 

E dicas? Têm dicas?

Beijinho*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tens todo o direito de falar sobre o que quiseres, nós estamos aqui para ler e te dar força!
    Acho que fazes bem em ir à nutricionista, não te posso ajudar com dicas porque nunca estive na situação de querer perder peso :)
    Força ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te! Também estou concentrada em perder peso, hoje até comecei um treino novo, estou morta!

    ResponderEliminar
  3. Oh tola não tens de pedir desculpa então?? e vês num mesinho já resultados que booom!

    ResponderEliminar
  4. Nunca peças desculpa por partilhares no que é teu aquilo que é importante para ti!
    Quem gosta, gosta, quem não gosta não importa.

    ResponderEliminar
  5. Não tens nada que pedir desculpa. O blog é teu e falas do que quiseres.

    ResponderEliminar
  6. Não deves pedir desculpa, o espaço é teu e falas do que quiseres. Eu acabei de aterrar aqui e foi precisamente isso que me chamou à atenção :)
    força e espero que consigas atingir os teus objectivos! :)

    ResponderEliminar