Desaparecida mas...

sexta-feira, dezembro 05, 2014

... com tanta coisa para vos contar!

Assim a primeira coisa que me ocorre contar-vos é: Já tirei o aparelho dos dentes :) E que alívio senhores... Foram longos 9 meses quando eram para ter sido só 6... Vamos lá ver se é de vez.


Ainda por falar em dentes... Andava há uns dois meses com uma dor num dente que se tinha vindo a agudizar... Ao início era uma dor que dava de vez em quando quando comia determinados alimentos mais rijos muito quentes ou muito frios... Queixei-me à dentista e ela disse-me que se era só quando comia determinados alimentos que de certeza que era algo passageiro, uma sensibilidade qualquer... Continuei com as dores, até que no dia em que tirei o aparelho me queixei... Expliquei-lhe que andava mesmo cheia de dores, que já nem conseguia comer para aquele lado nem nada... Conclusão: raio-x e... DESVITALIZAÇÃO DO DENTE! Mais um dentinho morto na minha boca :b Quando desvitalizei o dente a médica até disse "Epá devias andar mesmo nas últimas" e eu a pensar "Não, quis desvitalizar o dente só porque é fixe levar uma anestesia de dose cavalar" :b


Mais... Faltam apenas 13 dias para rumar com o namorado para Paris e estou completamente ansiosa! Vão ser 17 dias longe de Portugal, pertinho das mães e com o namorado! Sem problemas, sem stresses... Ai que me vai saber tão bem tirar férias a sério quase 1 ano e meio depois das últimas.... :)

O namorado e eu está tudo ótimo :)
Hoje tenho o jantarito de uma grande amiga minha e vou distrair-me um pouco :)


PS: Ainda bem que este fim de semana é prolongado! Que alívio! Menos um dia de trabalho! 

Prometo começar a ser mais assídua aqui no cantinho, mas isto andou do socorro :/

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai que sorte.. só eu já passei os 3 anos e já estou desesperada por tirar o meu aparelho .. mas os meus dentes são chics e têm de pedir licença a um e a outro para se mexerem ! Mas penso que já estou na meta final !
    Quanto ao trabalho.. hum que virá aí?

    E férias, venham elas :)

    ResponderEliminar
  2. também tenho andado muito ausente do meu :s

    Leva-me contigo para Paris ! sua sortuda <3
    E quanto ao trabalho espero que as coisas entretanto melhorem !

    R: e amanhã no blog vou contar o que decidi quanto à carta :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já deixei o meu há 2 anos mas, ao que parece vou ter de continuar com o de contenção para o resto da vida :P

    ResponderEliminar