Work hard

quinta-feira, setembro 25, 2014


Não tenho escrito aqui sobre o trabalho, na verdade ando com tanto trabalho que nem sei por onde começar... :)
Setembro é sinónimo de regressos e para os meus séniores e para a malta das aulas de desporto é altura do grande regresso, das matrículas, do pagamento dos seguros, de rever todos e de contar as novidade... 

A semana passada na 2ª, 3ª e 4ª distribuí cartazes por todo o concelho, na 5ª tratei da organização de uma visita de estudo para os meus séniores e de uma atividade para o Dia do Idoso :) Na 6ª feira tratei da campanha, fechei horários (meus e dos outros :p) e tratei das fichas  de inscrição :) E deitei-me muuuito tarde :) Mas a satisfação é tanta.

A semana é de matrículas para os séniores (durante o dia) e de matrículas nas aulas de desporto (durante o final da tarde/noite). Se está ser puxado? Sim, está! Sobretudo com a defesa do relatório e mais 3500 coisas que tenho que fazer... Mas se adoro estes dias? Sim! Vai ser trabalhar das 9h às 18h e das 19h30 às 21h30, 10horas por dia, pouco tempo para o blogue, pouco tempo para o namorado, pouco tempo para tudo, mas... Realizada e muito apoiada, isso sim!

Que a vossa semana esteja a ser tão boa como a minha :)

Amanhã é seeeeexta :)

You Might Also Like

2 comentários