Londres #36 Atrações turisticas

terça-feira, agosto 12, 2014

Olá malta :)
Falei-vos há uns dias, NESTE POST, para não pagarem as entradas de algo na totalidade e logo vocês ficaram interessadas e hoje venho aqui falar-vos disso! =)
Em termos de atrações turísticas, Londres oferece dois tipos de atrações: as de borla e as caríssimas e hoje venho falar-vos de como podem usufruir das opções caríssimas por metade do preço :)
Pegando num exemplo: o Madamme Tussauds duas pessoas pagam 60£ que são, mais coisa menos coisa, 70,32€, ou seja, para alguém que vai com o dinheiro "contado" pode tornar-se impossível.
"Então e como é que é possível pagarmos menos do que isso? Isso é possível?" Perguntam vocês. Sim, é possível! 
Chama-se "2 for 1" em Português "2 por 1" ou "leve 2 e pague 1" :) Da primeira vez que fui a Londres não sabia bem como funcionava a promoção e pior do que tudo é que até cumpria as condições para poder usufruir, mas não usufrui. Desta vez, como também já conhecia o destino debrucei-me sobre isto e fiz a descoberta do ano xD


Vá vou explicar tudo! Estão a ver o post anterior?
Ao chegarem a Londres vão ter obrigatoriamente de andar de metro ou de autocarro (sim, são transportes que TODA a gente usa!), logo vão ter de adquirir um bilhete! Se pedirem um bilhete diário esse é em papel, mas caso optem por um bilhete semanal têm duas opções - o 7 day Travelcard ou o Oyster Card, sendo que o primeiro é de papel e o segundo é um cartão (tipo multibanco). Em baixo podem ver nas imagens os vários tipos de bilhetes.

Bilhete diário

 Bilhete semanal (se repararem na data de emissão e na data de validade passam exactamente 7 dias)

Oyster Card (tanto dá para ter bilhetes diários ou semanais)

Isto para dizer o quê? Que só podem usufruir da promoção 2 for 1 se tiverem um bilhete em papel com o símbolo branco (género de umas setas) que está no canto inferior esquerdo do bilhete.
Têm também de arranjar (na estação onde compram o bilhete) uns folhetos que falam lá da promoção, pois têm uns vales que serão úteis e todos os locais e promoções disponíveis!
Depois só têm de preencher o cupão e entregar no local que querem visitar!
Funciona muito bem!

Dúvidas?






You Might Also Like

9 comentários

  1. Ainda bem que fizeste este post, fica a informação para quando tiver a sorte de ir a Londres!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu ia já e aproveitava já a dica. Trabalho a quanto obrigas. :)

    ResponderEliminar
  3. Ai, Londres que sonho *.*

    r: Oh... Isso é que não é bom. Mas tu vais conseguir emagrecer o que precisas e alcançar os teus objectivos*

    ResponderEliminar
  4. Quanto mais leio o teu blog, mais sinto segurança na ideia de ir a Londres com o Gui xD

    ResponderEliminar
  5. Ótima informação! Desconhecia :) *

    ResponderEliminar
  6. Sim, realmente tens razão, eu sou completamente nova por estas bandas, mas percebo o que dizes, é melhor responder no blog das pessoas ;) não andava a fazer isso e percebo porque é que não obtenho mais respostas ahah obrigada!

    ResponderEliminar
  7. r: Acho que divulgações nunca são demais, há sempre blogues para ver! Eu já tinha esta ideia há algum tempo, só não sabia como a pôr em prática... :b

    ResponderEliminar
  8. Estou a adorar este teu "cantinho" sobre Londres. Confeso que me sentia um pouco "Perdida" porque é a primeira vez que vou e tenho a certeza que as tuas dicas me vão ajudar imenso!! Muito obrigada

    ResponderEliminar