Do fim de semana...

segunda-feira, agosto 18, 2014

Há muito tempo que não tinha um fim de semana assim... Calmo e tranquilo!
O namorado tem casa em Tomar, mas devido a alguns "problemas" nunca tínhamos ido para lá.

Este fim de semana decorreu o Festival dos Bons Sons em Cem Soldos, mesmo ao lado de Tomar, e o namorado já tinha dito que gostava de ir comigo... Tínhamos falado de ir no início da semana porque o namorado queria muito ir ver Capicua (que era no dia 15 mas eu não sabia). Na sexta-feira (exatamente dia 15), o namorado fala para irmos para Tomar e eu ok, tudo bem, ótimo... Pior foi quando descobriu que já não íamos aos Bons Sons no dia que gostava porque se apercebeu que era exatamente naquele dia (6ª). Sem stress! Escolhemos outro dia de festival e pronto, fomos! :)

Seguímos para tomar na sexta à noite :) No sábado ele levou-me a conhecer Tomar, os Pegões e o Agroal! Eu? ADOREI cada bocadinho de tudo que conheci! Fiquei com uma vontade ENORME de voltar lá por mais tempo... Mas vai ser difícil, uma vez que férias agora têm de ser muito bem pensada porque só tenho cerca de 10 dias para tirar até Abril... :/ E gostava de passar o natal com  minha mãe. :/

O domingo foi dedicado então ao festival! :) E tenho-vos a dizer que AMEI este  festival, atrevo-me a dizer que o prefiro ao Alive (sem ter nada a ver). É um ambiente muito agradável. Não sei se ouviram falar dos Bons Sons na televisão mas é um festival que tem como mote "Vem viver a aldeia" e é mesmo isso que fazemos! O festival decorre numa aldeia fechada e em que há vários palcos ao longo da aldeia, vários sítios para comer, pessoas a vender coisas fofinhas... É um must! Eu adorei mesmo!
Vi Memória de Peixe, vi We Trust + Banda Filarmónica Gualdim Pais e vi First Breath After Coma e de todos o que mais gostei foi de We Trust... Não sei como não conhecia! Que som excelente!
Regressámos a casa já depois das 2h da manhã, ou seja, cheguei a casa às 4h da manhã, mas teve de ser... Há que trabalhar hoje :/

As fotos essas trago-as mais logo porque ainda estão no telemóvel do namorado... Mas olha procurem lá no google "AGROAL"... Vão ver que é lindo! :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tomar é uma das minhas cidades preferidas de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Ainda há semanas estive no Agroal! É espetacular se bem que, agora com os emigrantes torna-se quase impossível andar por lá! Ah, e outro senão é a água gelada que congela os ossos (mas eu gosto)!

    ResponderEliminar
  3. Fui pesquisar no google, tal como sugeriste. É mesmo um sítio lindo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar