Well...

sábado, março 22, 2014

... todos já perceberam que não me tenho dedicado assim muito ao blogue certo??? CERTO! Enfim, não pensem que é por vontade, porque eu trocava mil vezes o estágio pelo blogue, mas tenho tido muito muito trabalho, como aliás vos disse há uns posts atrás... Hoje que estou com um tempinho, ainda que limitado porque vim visitar os meus sobrinhos, vou contar-vos algumas coisas.

* O estágio não tem corrido bem como imaginava... O estágio está a dar comigo em maluca, comigo e com o meu namorado que coitado é que sofre.
* A saga das fitas está a correr bem...
* O meu gato tem tido uns dias menos bons em que se assanha por tudo e por nada... Não sei mais o que lhe faça. :/ Às vezes é um desespero...
* Está super decidido que eu e o namorado este verão vamos trocar Benidorm por Inglaterra, pois adorámos a nossa viagem em Janeiro/Fevereiro. E pronto, eis que começou a poupança. Pelo menos 200€ + 165£ já tenho... O que é muito bom. :)

E acho que não tenho assim nada mais para contar :)

Quando houver novidades eu conto :) 

You Might Also Like

5 comentários

  1. REalmente, estar assim no estágio é dose...mas tem cuidado contigo, fala com ela. Pode ser que ajude! E não te deixes ir abaixo nem ficar doente. Sei que é complicado, mas força com isso!
    E quanto às férias, fazem muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. As pessoas mudam a vida muda, tudo muda.. Sempre a rodopiar este mundo pequenino ao qual chamamos de planeta terra..

    Em relação à minha entrevista eu sei bem que pode correr mal.. Eu só me referi a mudança com o facto de num dia para outro nao ter nada e depois caírem duas ou três notícias melhores no mesmo dia, é o 8 ou o 80..

    Mas claro protecção acima de tudo, porque tal como tu, também já ando a ficar doente, mas eu é de estar em casa sem fazer nada :/

    ResponderEliminar
  3. Admiro essa vossa capacidade para viajarem tanto... um óptimo investimento!

    E GRAÇAS A DEUS que começas a esquecer a ex... :D

    ResponderEliminar
  4. Parece que apesar da falta de tempo tudo tem corrido pelo melhor...e é isso que interessa =D. Boa sorte aí com a saga...e quanto às férias boa escolha

    ResponderEliminar
  5. Boa querida ainda bem que conseguiste colocar um ponto final no que te atormentava. Quanto ao estágio, já passei pelo mesmo e não é mesmo fácil. Quanto tempo dura o estagio?

    ResponderEliminar