Do ser feliz

quarta-feira, março 26, 2014


Esta podia perfeitamente ser eu! Eu ando bem da vida! As coisas correm-me bem! 
Tenho muito muito trabalho? Tenho!

Tenho pouco descanso? Tenho!
Tenho pouco tempo para namorar? Tenho!
Tenho falta de tempo para as minhas coisas? Tenho!

Mas o que é da vida sem esforços? Sem adrenalina?

Quando entrei na faculdade nunca pensei ficar tão "bem resolvida" antes de terminar o curso!
* No que toca ao estágio tenho tido dias LOUCOS é verdade, tenho projectos, tenho vontade de trabalhar, tenho colegas de estágio fantásticas, tenho conhecimentos! Os meses de Março, Abril e Maio (mês em que termino o estágio) são meses LOUCOS, meses com muito trabalho, muita aplicação de projectos, mas são meses de muito sucesso, muito saborosos! Estou neste momento a planear actividades no âmbito do dia mundial da saúde (dia 7 de abril), depois darei formação a um grupo de voluntariado aplicarei o meu grande projecto de estágio e isso tudo deixa-me ansiosa. :) Eu sou assim, tenho ânsia de que as coisas boas aconteçam depressa.
* Em termos do trabalho tudo tem corrido bem, como sempre correu.
* Por fim, com as aulas particulares tem corrido espetacularmente bem e já tenho 2 alunas fixas :) Uma vem a minha casa e outra vou a casa dela. Isto das aulas privadas é bom, é algo que me deixa à vontade, que me deixa com a sensação de que sou mesmo boa no que faço. Já para não falar que é uma excelente forma de ganhar algum dinheiro, que a Universidade Sénior é bom mas eu não ganho nada. 
* Ainda no estágio, mas em termos de seminário, ainda esta semana tenho uma apresentação especial (uma autoscopia portanto), algo que até estou calma... Vamos ver como corre...

Gosto quando sinto que a minha vida está "calma" (no sentido de não ter problemas sérios) que está ao meu ritmo. Gosto de acordar feliz e de andar sorridente. Vamos ver :)

Ps. A única coisa que não está assim tão bem resolvida é o dilema com que estou em termos de apresentação do relatório de estágio... Eu preferia apresentar em Setembro - tinha mais tempo para o redigir (que não é pequeno não), podia fazê-lo nas férias, com sol, com felicidade, que me deixa calma, sem stresses... Mas depois também penso se não será melhor apresentar em Julho para poder ir de férias descansada... :/

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oh mas ao menos estás bem :)
    Que continues assim e quea decisão seja tomada !
    Força *

    ResponderEliminar
  2. Ohhh fico muito feliz por estares bem, embora cansada querida. Tens de descansar, beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estás feliz é o que interessa :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar