Londres #10

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Desculpem não ter andado a escrever mas isto está a ser tão bom que temos aproveitado ao máximo.
Ontem chegamos de Eastbourne por volta das 15h, instalá-mo-nos e saímos por volta das 17h de casa.
Fomos em direcção a Westminster e visitámos o London Eye, o Big Ben, a Abadia de Westminster, Picadilly e China Town... São pequenos ícones de Londres que aparecem nas fotos e quem nunca visitou diz "oh aquilo nem é nada de especial..." mas que o chegamos perto e temos noção da grandiosidade dos monumentos é que ficamos de boca aberta.
Também ontem aproveitámos e compramos souvenirs para levar :) imans para o frigorífico, postais, porta-chaves...
Hoje adormecemos de manhã e só fomos passear de tarde...
Fomos ao Museu dos Transportes de Londres... E tenho a dizer-vos que paguei 15£ muito bem pagas... Mal entramos somos "convidados" a entrar num elevador que sobe dois andares e que tem um mostrador que vai do ano 2014 até ao ano de 1800 e eis que saímos do comboio e tudo o que encontramos era de uma época diferente, muito diferente... Aquilo é realmente fantástico... Mostrar nos todos os transportes desde 1800 até aos dias de hoje. A parte que mais gostei foi mesmo perceber e ver como foi e é construído o metro de Londres. Vi na net que o museu levava mais ou menos 2h a ser visto. A questão é que eu e o namorado demorámos 3h. É realmente algo a não perder.
Depois passeámos um pouco em Convent Garden e seguimos para Trafalgar Square. Depois de ver Trafalgar Square queríamos ir em direcção a Picadilly Circus (ver a loja dos M&M's) mas eis que entramos no sentido errado no autocarro. Ok, pensámos que fosse como em Coimbra que os autocarros continuam o percurso, e deixá-mo-nos ir... Eis que chega ao fim da rota e temos de sair do autocarro... OMG... Lá tivemos de fazer o sentido oposto... (ainda demorámos para aí 1h com a brincadeira). Acabámos por optar sair do autocarro e seguir até. Picadilly Circus de metro.
Lá conseguimos visitar a loja dos M&M's que é engraçada mas tem um cheiro incrível (sentido negativo) a chocolate... Um pouco enjoativo mesmo... Mas vá, é uma loja engraçadita...
Seguimos até Harrods mas quando chegamos já estava fechado...
Tem sido muito bom.
Tínhamos um roteiro (mais para nos orientar-mos)... Temos alterado o roteiro todos os dias lol e até há coisas que vamos dar para visitar no verão.
Desculpem mais uma vez a ausência e a falta de resposta a comentários mas quando voltar a Portugal respondo a tudo :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai, quem me dera aí estar quem me dera. :D

    ResponderEliminar
  2. Aproveita my babygirl... Diverte-te muito que bem mereces.

    Aqui entre nós, que inveja que tenho destas tuas aventuras :) Love you*

    ResponderEliminar
  3. diverte-te muito e aproveita tudo, nós cá estaremos para te receber e ler as novidades todas!

    ResponderEliminar