O primeiro do ano!!!

quinta-feira, janeiro 02, 2014



E cá estamos nós no segundo dia de 2014 :) A passagem de ano foi passada cá em casa (à semelhança do ano passado), com os amigos e com muita comidinha (e quando digo muita é mesmo muita... demasiada até). A primeira com o namorado só para mim :) A primeira do resto das nossas vidas :)

Este é o primeiro post de 2014 e aquilo que vos quero desejar é que os meus leitores se mantenham comigo, que cheguem mais, que eu continue por aqui mais e mais anos (já estou na blogosfera há 4 anos, contando com o outro blogue), que vocês realizem todos os vossos desejos e que a Raquel do Perturbações de Humor tenha uma vida mais facilitada (provavelmente ela nem sabe que eu existo, mas acompanho desde que me lembro o blogue dela e a tristeza que a tem afectado ultimamente devido a um problema de saúde, tem-me deixado muito triste)... FORÇA QUERIDA :)


QUE 2014 NOS MANTENHA FELIZES E REALIZADOS :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tudo se está a compor. Agora é mais a dor psicológica e o trauma... Enfim... Muito obrigada por me leres e por torceres por mim. É por motivos como este que ter um blogue significa tanto para mim.

    Muitos Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo de bom para ti, que 2014 seja um ano de muito amor!

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te um ano cheio de coisas boas querida, tu mereces1

    ResponderEliminar
  4. r: algo diferente, mas bom, espero eu ;b

    ResponderEliminar