Vamos lá ser sinceras...

terça-feira, novembro 05, 2013


Na sexta-feira tinha um trabalho para apresentar, fiz o dito em "cima do joelho" ou melhor na noite anterior, estava mais ou menos, não demonstrava aquilo que eu queria, mas era isso ou não apresentar...


No meio de tanto azar, consegui ter sorte (como vos contei)... A reunião de estágio começou uma hora depois do previsto (porque esteve tudo a tirar dúvidas) e não havia tempo para apresentar as três formações específicas... Mas as orientadoras só entenderam isso quando já havia uma pessoa a apresentar. Perguntaram a mim e à G se uma podia apresentar e a outra ficar para a semana. A G chegou-se à frente e eu pronto... Apesar de ficar com nervos porque me tinha deitado às 5h da manhã e não tinha dormido nada para poder preparar aquilo, fiquei contente no interior... Porque posso melhorar muito a minha apresentação e assim demonstrar melhor aquilo que valho ;)
A rapariguinha que já estava a apresentar, que é uma daquelas focas* que não prejudica ninguém mas ajudar também está quieta, é que não deve ter ficado nada contente, mas também quem é que a mandou armar-se em esperta e querer ser logo a primeira a apresentar (sim! ela até chegou cedo para entrar e ser logo a primeira)?


Vamos lá ser sinceras e deixar-nos de moralismo...vocês também não ficariam a deitar foguetes por dentro se isto vos acontecesse? ;)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Óbvio! Quantas vezes desejei isso quando andava na faculdade. Mas também tive situações contrárias, em que tinha tudo mais do que preparado e o prof resolvia adiar a apresentação. Confesso que nessas situações ficava chateada!

    ResponderEliminar
  2. Uhhh... não. Preferia despachar logo o assunto.

    ResponderEliminar
  3. ahahaha obvio que ficava toda satisfeita ahah

    ResponderEliminar
  4. Olá! A Blogosfera está a organizar uma mega árvore de Natal onde irão ser oferecidos cabazes de natal entre os blogues que concorram.

    Se tiveres interessada em conhecer este projecto visita o meu blog.

    Um beijinho e obrigada! :)

    Belle du Jour

    http://mmaktubb.blogspot.pt/2013/11/arvore-de-natal-da-blogosfera-2013.html

    ResponderEliminar