Dia mau... Namorado bom.

sábado, setembro 21, 2013


Este aqui em cima bem podia ser o meu namorado ontem...
Ontem tive um dia particularmente mau. Epá se tivesse que voltar atrás tinha ficado na cama.
Acordei atrasada. Não tomei banho. Comi rápido. Apanhei imenso trânsito. Cheguei 30 minutos depois. Não tinha estacionamento. Eu e o meu namorado cruzámo-nos com a mãe e a tia da ex-namorada dele (que a tinham acabado de deixar, mas felizmente não nos cruzámos com ela). Ele teve de ficar a procurar estacionamento porque eu estava 30 minutos atrasada para a reunião de estágio. Sai tarde da reunião de estágio. Almocei tarde. Tive que esperar 30 minutos por algo que estava marcado. Fui às compras ao minipreço, queria uma promoção, mas não reparei que a promoção era só para a semana que vem... Por fim cheguei a casa e meti-me a limpar. Acabei já por volta das 20h e entre jantar, arrumar cozinha etc etc eram 23:30h quando consegui ficar despachada para ir para a casa velha receber um amigo do namorado que chegou ontem do Kosovo.
Chegámos a casa por volta das 3h da manhã e eu tinha um mau humor típico de quando estou exausta... Quando estou exausta fico irritante, irrito-me com tudo, não tenho a mínima paciência. Valeu-me o namorado que mesmo apesar de eu não lhe falar propriamente bem tem uma paciência de santo.

AMO-TE 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem não foi mesmo nada fácil :s Melhores dias virão, beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. O que vale é que eles são uns santos, mas só quando querem, e verdade se diga, que nós também o somos. Há dias que é a vez deles, que foi o que aconteceu ontem.. Mas já passou e aposto que hoje compensaste :)

    ResponderEliminar