Mamã :/

sábado, maio 18, 2013

Hoje dormi até agora... SIM! São seis da tarde. Ando cansada, sempre de um lado para o outro, com a cabeça a mil à hora... Já chega. Dormi! Descansei!

A minha cabeça nos últimos dias tem sido atormentada por um problema: a falta da minha mãe...

A minha mãe está fora do país. Já não a vejo desde Fevereiro e há alturas em que sinto demasiado a falta dela... SINTO! Eu faço-me de forte mas não sou assim tão forte... Ontem senti saudades dela, chorei. Hoje sonhei (imaginem só a estupidez) que andava com ela às compras e que lhe pedi para me comprar a gelatina (da dieta, que entretanto reparei que comprei pouca). Por este tipo de sonho é perceptível a falta que sinto dela. Sonhei uma coisa tão banal... Mas estava tão feliz.

Espero sinceramente que isto passe.
Hoje vai ser uma noite especial para ele e eu quero estar lá para o apoiar, como sempre.

Beijinho*

You Might Also Like

4 comentários

  1. pode ser só isso mesmo, tentativa de abalar a relação. Se até agora ele não te deu motivos para desconfiar, calma...
    Vou torcer para que sim **

    ResponderEliminar
  2. Querida, a falta da mãe imagino que custe, eu falo por mim, estou a 300km dela e só a vejo de 15 em 15 dias e morro de saudades e às vezes não aguento e farto-me de chorar, imagino tu, não deve ser fácil, mas tenho a certeza que ela te ama, e também sente saudades.. sê forte :)

    Em relação à tua relação, tens de pensar uma coisa, um relacionamento sem confiança não vale a pena, pois a confiança é a base.. e se não há base nao pode haver construção. Tens de te sentar e pensar e medir tudo. Com calma e sem muitos sentimentos há mistura. Muita força para isos que é muito dificil...

    ResponderEliminar
  3. Só agora tive a possibilidade de aqui vir visitar este teu cantinho. Ainda bem que mudaste, se é isso que queres e se é isso que te permite continuar cá! (:

    ResponderEliminar
  4. Se sentes que ele gosta de ti, bloqueia o acesso ao blogue dela e esquece isso.

    ResponderEliminar